terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Bieber's Screts cap 3

Emily on

Acordei as 21:10 com o meu celular tocando.Atendi

**Ligação on**
Eu:Alô !!
XXx:Oi Gata,é o Ryan !
Eu:Ahh,oii,eu vo me arrumar então,xau !
Ryan:Xau linda.

Levantei rápido e fui tomar banho.Sai e fui me trocar http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107309326&.locale=pt-br  ,sim,eu gosto muito de rosa.Ouvi a campainha tocando e desci.Estava o Harry,Chaz,Chris,Justin,Ryan,Sam e Lind..

Ryan:Oi linda-ele me beijou-
Todos:Oi
Eu:Oi ,vamos ?
Todos:Sim.

Fomos até o carro,tivemos que dividir.A Sam foi com o Chris e o Chaz e eu fui com a Lind,Ryan,Justin e o Harry.O Justin me olhou e mordeu os lábios.

Juss:Nossa,vc ta uma gata!
Eu:Obgd,vc tbm
Harry:Olha a paqueraaa !
Eu:Abestado ! –ri-
Harry:Gorda

Chegamos na balada e eu e o Justin fomos beber alguma coisa .Pedimos uma vodka.Depois de beber o bastante para ficar bêbada eu fui ate o Justin.

Eu:Justiiiiiiin,cadê o Harry ?
Juss:Não sei !
Eu:Aff ,vc só sabe pegar as meninas.
Juss:Olha quem fala,a menina que pego o Ryan.
Eu:Idiota
Jus:Abestada
Eu:Burro
Juss:Galinha
Eu:Feio
Juss:Gordo
Eu:Me beija


Justin me puxou para perto dele e me beijou,aquele beijo era o melhor de todos,ele era bom e o Justin tinha pegada,eu queria que ele não parasse nunca,é como se me fizesse viver.Mas eu perdi o fôlego assim como ele,ele encerrou o beijo e ficou me encarando.

Continua Gatas ???

Bieber's Secrets cap 2

Justin on

Acordei 13:00 hs e fui tomar um banho,botei uma roupa qualquer e desci.Encontrei o Chaz e o Chris vendo TV,tava passando jogo de hóquei.Fomos para a casa do Harry e estava cheia de garotas gostosas.Eu entrei na cozinha e vi o Harry aos amasos com uma loira siliconada e o chamei.

Eu:Eai véi,o que ta pegando?
Harry:Eai bro,depois vou te apresentar á umas gatinhas!Vo subir e,fica a vontade,a casa é sua.
Eu:Ok bro !

Ele saiu e eu fui pegar uma garrafa de Wisk.

Emily on

Já eram 13:54 ,eu tinha acabado de pintar a unha.Levantei,tomei um banho e coloquei uma roupa curta http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107302043&.locale=pt-br ,desci e não tinha ninguém então pegei meu carro http://bocaberta.org/wp-content/uploads/2009/07/carro-cor-de-rosa-6.jpg e fui pra casa do Harry.
Cheguei lá e tinha muitas pessoas me encarando,procurei a Sam e a Lind e elas estavam na piscina na maior pegação com uns meninos que eu nunca vi na vida.

Sam:Amigaaa,olha,esse é o Chaz.
Lind:Esse é o Chris.
Eu:Ok,cadê o Harry ?
Sam:Ele subiu com aquela oxigenada !!
Eu:Ok ,xau !

Eu subi para o quarto dele e não acreditei no que vi.

Eu:HARRY STYLES QUE POCA VERGONHA É ESSA ???-ele se cobriu e me fuzilou com raiva-SAI DAQUI SUA LOIRA DE FARMÁCIA.
Harry:Pequenaa,o que vc fez ?
Eu:Vc é só meu Harry Styles.
Harry:Aff,sai daqui que eu vou por uma roupa e vou descer.
Eu:Ok amor....

Desci e ele logo desceu tbm.Ele disse que a me apresentar a uns amigo dele e eu o segui,chegando lá eu vi dois gatos perfeitos.Um era forte e tinha cabelos castanhos e o outro era loiro com os olhos cor de mel.Eu me apaixonei por aqueles olhos.

Harry:Essa é a Emil,conhecida como Emy,Emy esses são Ryan e Justin.
Justin:Oi gata.
Eu: Oi !
Ryan:Oi princesa,quer ir ali na cozinha comigo para beber alguma coisa ?

Eu:Ah, ta !  
Harry:So não faz nada com ela !Ela é minha !
Eu:Awn,eu tb te amo principe *-*
Ryan:Vamos gata!
Eu:Ok ...

Eu fui com o Ryan até a cozinha,e agente bebeu muito.Quando eu já sentia que estava bêbada eu tentei ir até o Harry mas o Ryan me puxou colando nossas cinturas,eu já sentia sua respiração ofegante,ele me subiu na mesa e colou mais nossos corpo.

Ryan:Gata,já te falei que vc ta uma linda com essa roupa ?
Eu: E eu já te falei que eu quero te beijar ??
Ryan: Rsrsrsrs safadinha .-ele me puxou para um beijo calma e bom,ele acariciava meu cabelo de um jeito que dava sono.Mas ele pediu passagem para a língua e eu cedi,ele beijava bem eu não queria para nunca.Ele estava apertando minha coxa,mas já estávamos com falta de ar.Ele encerrou o beijo com dois selinhos demorados.-Nossa,vc beija bem.
Eu:Eu sei ! – O beijei de novo,um beijo calmo mas com pegada.
Ryan:Vc quer subir?-disse ele com malicia
Eu:Não posso,tenho que falar com o Harry.
Ryan:Ok,hj eu e meus amigos vamos na balada,vc quer ir?
Eu:Com vc?Claro!
Ryan:Ok,te busco as 22:00.
Eu:Ok,tchau gato.
Ryan:Tchau.

Eu desci,mesmo que o Ryan beije bem eu não posso subir com ele,pq eu estou bêbada e quero conhecer ele um pouco mais.Avistei o Harry e o Justin conversando com uma loira.Cara,o Harry tem uma paixão por loiras kkkkk é sempre loira,loira e mais loira kkkk ta parei.Eu fui até eles e dei um selinho no Harry para afastar a loira de perto dele,pq eu tenho um ciúmes eterno por ele.Foi um selinho inocente ,juro !

Eu:Oi amor-selei ele-
Harry:Oi,o que vc quer .Eu preciso de uma mulher e vc sempre atrapalha.-eu ri-
Eu:Meus ciúmes eternos ! kkkkk
Harry:Aff,e ai?Pego ele né?
Eu:Só uns beijos,nada de mais.Ele queria subir mas eu lembre que uma loira de farmácia tinha deitado ali e fiquei com nojo.
Harry:Aff,vai pegar o Justin vai !
Justin:Opa,eu aceito!
Eu:Até pegaria mas tenho que beber.
Justin:KKKKK Vc ta é com medo de se apaixonar.
 Eu:Exatamente gato .

Fui até a cozinha e bebi todas,depois fui até a piscina e um garoto moreno e forte me chamou.E é claro que eu fui.
 xXx:Oi gata,meu nome é Nick.
Eu:Oi !
Nick:Ah......Ta acompanhada ?
Eu:Não rsrsrs vem ca ...

Fui puxando o Nick para um sofá que tinha lá fora e ele chegou perto de mim e nos beijamos,depois o beijo começou a ter outras intensoes.Ele pos a mão dentro da minha blusa.Eu tinha que sair dali,eu não podia fazer isso pq o Harry ta aqui,aff.Na hora H o Harry chegou e me puxou.

Harry:Ô doida,que ce ta fazendo vei ?Se eu não posso,vc tbm não pode.
Eu:Desculpa.....Eu to passando mal.
Harry:Ok ,vamos,vou te levar pra casa!

Fomos pra casa e eu me fui ate o closet,botei um pijama http://www.ideiasmodernas.com/wp-content/uploads/2011/04/pijama-feminino-sensual.jpg  e fui deitar,cheguei lá e o Harry estava sem camisa,Mds me segura,que gato é esse ?Oh God !

Eu:Nuss,que liindu.
Harry:Vc é muito gata tbm kkkk –beijo na bocheche-
Eu:Que horas são?
Harry:19:00.
Eu:Ok ,boa noite.

Continua lindas ? Amo vcs !! Minhas preciosas


Bieber's Secrets Cap 1

Emily on

Levantei 6:10 com o meu celular despertando.Levantei e vesti uma roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107300265&.locale=pt-br e desci,minha mãe estava tomando café.

Mãe:Bom dia filha!
Eu:Bom dia!
Mãe:Filha,quer que eu te leve na escola?
Eu:Não mãe, eu vou sozinha hj ! tchau
Mãe:Ok tchau

Fui para a escola e avistei a Sam e a Lind conversando ,.

Eu:Oi gatas!
Sam:Oi miga,fico sabendo que hj vai ter festa na casa do Harry,seu BFF ?Vai ser as 14:00
Lind:Oi amiga,eu vou nessa festa,vc vai ?Ele falou que tem uns amigos canadenses e vai nos apresentar!
Eu:Vou,tomara que sejam gatinhos!
Sam:Amiga,o Jacob ta te paquerando rsrsrs’ vai la !
Eu:Aff,eu sei que sou linda kkkk amo vcs ! :3

Jacob é o maior pegador da escola,eu já fiquei com ele umas 1000 vezes ,e de uma coisa eu tenho certeza,ele beija bem !Fui até ele que estava mordendo os lábios me fuzilando.

Jacob:Ei gata ! – beijou a minha bochecha-
Eu:Eii!
Jacob:O que vc acha de ir ali atrás da quadra comigo em?
Eu:Depois,agr o Harry ta me chamando tchau gato.
Jacob:Tchau linda

Fui até o Harry que estava beijando uma loira oxigenada,eu queria sair te perto do Jacob pq mesmo ele sendo um gato,ele é um canalha.

Eu:QUE MERDA É ESSA AMOR ?- gritei fingindo que era sua namorada.A menina saiu com a cara borrada de batom-
Harry:O que vc ta fazendo? – perguntou incrédulo-
Eu:Cuidando do meu homem .- Beijei sua bochecha-Quer ir pra minha casa hj ?
Harry:Ok,vc vai embora comigo então!
Eu:Ok gostosão –ri- antes eu vou ter que encontrar o Jacob atrás da quadra.
Harry:Hmmm,vai rolar alguma coisa né ?!-ele riu e eu fiquei séria-brincadeira pequena.


O sinal bateu ...........
Bieber's Secret Sinopse

(Justin Bieber)
É um menino rico que vive no mundo do crime,ele não liga muito para a sua família.Ele trabalha para um dos maiores chefes da gangue de New York.Tem 19 anos e vive com seus amigos.Nunca ouviu falar de amor,mas descobrira que ele existe.


(Emily)

Sua mãe é dona da Victoria Secret e seu pai é agente da FBI.Tem muitos amigos e os meninos são apaixonados por ela.Ela vive na farra e tem dois irmãos,Alex e Nick.Tem duas amigas.Samanta e Lindsay (Sam e Lind).


(Chaz)

 Amigo de Justin e vive no mundo do crime

(Chris)
Amigo de Justin e vive no mundo do crime.

Mais personagens surgiram na história.

cap 9 cafe da manha

(seu nome) narra on
depois de eu e justin tomar todas ele resolveu me deixar em casa,por incrível que parece me apaixonei por aquele idota,estava tão cega pela bebida que disse que deixa-lo popular,sera impossível, não sei ,so sei que hj não estou acabada ,preciso dormir...
me lembrei de falar ao justin que queria que ele ficasse me vendo dormir pq estava carente e quando acordei pela manha ele estava jogado no chão,e percebi que ele também precisava de um banho......

(seu nome off)
nathy narra on

depois quando voltei chris já avia acordado e lhe falei que ia fazer café ,falei que ele precisava ir na padari para comprar pão......
nathy:porfavor amor compra um pãozinho...
chris:cai fora não viu que eu acabei de acordar?
Nathy:grosso!!!!
Chris:espera so um pouquinho eu to indo la viu meu anjo....
Nathy:e pra hj se não esse café não sai........
Chris:vem ca-ele me beijou-
Nathy:fofo............
...................................................................................................................................................

cap 8 a bebada

eu:eai???
Ele permaneceu em silencio,estava nervosa ,ele estava quieto e não me respondia,não tornei a perguntar,ele passou seu braço por meu ombro-soei frio- e puxou para a pista de dança como se dissesse sim a minha pergunta....
Nos  dançamos muito!!!
Jus: (seu nome) ta afim de beber algo????
Eu:sim...
Jus:trouce sua indentidade falsa???
Eu:sim, vc pode buscar vodca pra mim??
Jus:sim

(seu nome off)
nathy on
nathy:chris to afim de beber alguma coisa...
chria:eu também,oque vc vai querer??
Nathy:pega uma garrafinha de vodca pra gente....
Chris andou em direção ao balcão ,mostrou a indentidade e pegou uma garrafa de vodca pra gente...
Ele chegou com a garrafa ,eu bebi,mas não foi uma garrafa creio que bebi demais eu e o chris ,sim ficamos bêbados ,me lembro que quando sai do baile eu e ele paramos num beco e nos beijamos,muito,muito......

No dia seguinte acordei em sua cama,como  não entendi oque estava acontecendo ali,ele ainda dormia olhei pro seu rosto alguns segundos,ainda estava tonta ,porcausa da santa bebida,cambaliei ate o banheiro, estava muito apertada....

cap 7 conheci justin

(nathy)

nat:oi chris,deixa so eu pegar minha indentidade falsa e podemos ir ...
chris:ok,vou te esperar no carro>>
fui pegar minha indentidade,e me depeparei com meu irmão espiandopela janela de seu quarto,eu ignorei ele não seria capaz de acabar com a minha vida meu aviso já foi dado.
Nat:to pronta chris!
Chris:ok
Ele abriu a porta do carro pra mim e fomos pra balada....ia ser uma festa e tanta..

(seu nome)

eu:vamos thaylor encontramos com jazzy e justin lá
thaylor:vamos....
entramos em meu carro e fomos ao baile...

(todos)
nathy narra on
chegamos no baile eu e chris,avistei justin,(seu nome),thaylor e jazzy,mas chris queria passar um tempo dançando comigo...

nathy narra off
(seu nome) narra on

justin estava lindo...não parecia o nerd da escola e sim o menino mais lindo não avistei niguem mas da minha turma alem nathy e chris, oque não seria um problema pra mim e so pedir pro justin deixar segredo que o chris fala pra nathy não falar,vou chamar ele pra dançar....
eu:oi justin,quer passar o baile comigo
ele pegou minha mão,naquele momento senti meu coração palpitar mais rápido ,incrível que por um toque eu me apaixonei tão rápido...


segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

cap 6 balada

(nathy)
marquei um encontro com chris na balada,ele aceitou e falei pra ele que ele não tinha mais problemas com josh ,minha mãe já havia falodo com ele.
Comecei me arrumar
Usei isso:
e esperei chris chegar

(seu nome)
eu:thaylor preciso de roupa pra balada e das nossas carteiras de indentidade falsa para poder beber-mos ,ligue pra jazzy e chame ela.
Thaylor ligou pra jazzy
Jaz:alo?
Thaylor:oi jazzy e a thaylor,ta afim de balada hj???
Jaz:sim,mas o justin vai ter que ir se não minha mãe não deixa.
Thaylor:ok,so não esqueça da indentidade falasa viu?
Jaz:sim,bjs vou escolher uma roupa!
Thaylor:arrasou!!!
Eu:eu sei hehehe
Eu:estamos no arraso

(jazzy)
jazzy:anda justin vamos nos atrazar
eu já estava me vestindo



fomos pra balada!!!!!!!

cap 5 a verdade

(justin)
eu:jazzy a (você) falou de mim?
Jazzy:não e não 1 não fala comigo e 2nao ela e popular e vc um...sabe ne....
Eu ignorei jazzy e sempre irritante em assuntos de escola...
Eu:cadê meu irmão preferido,jaxon
Jaxon pulou no meu colo e eu dei um bejo na sua buchecha gostosa perguntei se ele queria cosinhar comigo e fazer um lanchao mas ele preferiu pedir um sandwuiche que apesar de tudo não tava ruin
Jaxon:justin,jazzy disse que vc não tem nenhum amigo na escola e que vc e nerd!
Eu:ela disse isso pra vc???
Jaxon:não,para uma amiga no telefone!
Eu:não liga...-fui emterrompido pelo meu celular-so um minuto jaxon vou atender o telefone
Eu:alo???
Chris:alo,justin e urgente preciso falar com vc!!!
Eu:vem dormir aqui hoje!
Chris:ok,to indo agora!!!!
Botei jaxon na cama e esperei chris chegar.
A capanhinha tocou era chris seutou au meu lado e contou tudo,todos os detalhes ate seu sentimentos com seu encontro com nathy,fiquei sem respostas....

(nathy)
mãe:josh vc não pode sair batendo nos namorados da sua irmã!!!!!!!!! Mesmo que não goste dele não se meta em seu namoro!e sua irmã e merece ter uma relação vc não acha????????
Josh:mas.....
Mãe:josh não tem desculpa,sua irmã vai marcar ontro emcotro e se vc ousar se meter vc vai ver ,ainda sou sua mãe e ainda tenho direito de mandar em vc....
Josh:sim mãe
Mãe:amanha vc vai falar com sua irmã
...................................................................................................................................................


cap 4 surra

E nos beijamos,sim eu bejei o chris ,foi tão bom sentir o calorzinho do seu rosto no meu,ah,antes que eu pudesse falar algo meu irmão chegou,eu fiquei dezesperada meu deus!
nathy:vai embora chris eu cuido disso!
Chris:não posso deixar vc aqui,agora somos um casal...
Nathy:vc não sabe do que meu irmão é capaz chris cuidadooo!!!!!!!!
Meus olhos encheram d”água,meu irmão deu um soco no chris
Nathy:josh para porfavor,josh!!!!!
Josh:então chris vc vai beijar a minha irmã,toma!-ele voltou com a mão para a cara do chris não agüentava  ver aquela cena abaxei-me para perto do chris e pedi-lhe descupas voltei-me para josh e pedi para que ele me levasse para casa com medo de ele batesse mais no chris,discretamente o beijei na buchecha e fui com josh para casa...
Josh subiu furioso pro seu quarto,minha mãe perguntou oque ouve e tornei a chorar,chorar muito,minha mãe me pegou no colo e disse que podia –lhe contar qualquer coisa 
Nathy:mãe eu beijei o chris...
Mãe:mas oque tem de errado nisso filha...
Eu:o josh bateu no chris-chorei muito nessa parte-
Mãe:oque,fica tranqüila vou falar com josh

Eu fiquei um pouco cauma minha mãe sempre resouveu tudo,espero que resouva isso também...

cap 3 encontro escondido

Jazzy:oi,oque eu perdi?
(seu nome):sim justin...-fui emterrompida por jazzy-
jazzy:serio vai me me falar de justin vc sabe a minha sintuaçao....meu irmão....
(seu nome):se tem e sorte de morar com um gato desses.......
thaylor:ok,meninas vamos lanchar estou morta de de fome
eu e jazzy respondemos sim em coro e fomos...

(nathy)
nathy:cloew o chris me chamou pra sair oque eu faço com o valentão do meu irmão,eu quero muitor sair com o chris?
Cloew:eu dou um jeito,acho que a thaylor vai sair com ele hoje e vc pode dormir la em casa assim pode ir no encontro!
Nathy:isso,boa cloew,sera que eu e o chris vamos nos beijar....ah!!!meu deus ,so me imaginar,estou arrepiada!
Clew:cuidado com seu irmão....

7:00 HORAS

(nathy):-liguei pra cloew- alo cloew??
Cloew:alo nathy,ta pronta sim
Fui para o encontro e na volta dormeria na cloew
Chris chegou corri na frente para que meu irmão não abrisse a porta,desci as escadas como uma princesa,bom foi o que chris disse rsrsrs.
Eu:oi,vamos.
Chris:sim
Abriu a porta do carro pra mim e fomos da um passei pela iluminada nova York estava mais clara que nunca...
Chris:nathy vc esta linda
Eu:que isso chris,não precisa me elogiar assim
Chris:so estou falando a verdade

Caímos os dois nos risos,nesse instante ele me encarou e eu o de volta ele olho pra meus olhos e cehegou cada vez mais perto e...

cap 2 na escola

obcervando as suas roupas ela uasava isso

http://www.net-a-porter.com/am/product/400055?cm_mmc=LinkshareUS-_-Hy3bqNL2jtQ-_-ProductFeed-_-Oscar_de_la_Renta&siteID=Hy3bqNL2jtQ-KJUIUBDeGT7VpArKSPgD0Q#

sim era um vestido lindo,principalmente nela.
bom aos lugares um adolescente ou melhor um praticamente homem nao tinha ideia de onde sentar,aff vai ser no cantinho mesmo...

(nathy)
ai meu deus é o chris,sentado naquela cadeira pirei,derrepente fui puxada de volta a vida pelo chris oque???
chris:nathy vc ...bem...é....quer sair comigo???
nathy:sim!!!!!!!!!!!!!quer dizer sim.
chris:uhu!!!!quer dizer ,te pego as 7:00 ok?
nathy:sim somos uns dois desastre rsrs
ele riu de volta,ai babei....
tenho que contar pra cloew ja,nesse instante,mas meu irmão não pode saber de nada ,se nao vai bater no chris,tadinho ann.......

(seu nome)
a o melhor lugar e meu,com vista perfeita para o.....-fui enterrompida por thaylor-
thay:um olhando o justin...
(seu n):para boba cade a jazzy ?
thay:passou no banheiro,ah,ai esta ela...


1° dia de aula cap 1

Cap 1
_(seu nome)_ . eu:aff hoje aposto que todos vão brigar pra sentar do meu lado... Thaylor:fica tranquila do seu lado o lugar e meu e da jazzy rsrsrs... Eu:espero que sim! Thaylor:so não deixe o vc sabe falar com vc...né reputação vc sabe...
Eu:sei e complicado vc sabe que eu sou afim dele...
Thaylor:isso vai acabar com sua reputação,vc agüenta além do mas vc sabe q ele gosta de vc.
Eu:é vamos logo ou vamos chegar tarde na escola. Thaylor:ok
_(justin)_
Jus:anda jazzy vamos chegar tarde !jaxon e pra ,um deixa,eu colocar seus tenis vem...
Jazzy:aff só anda bem longe de mim,não é por mau não vc sabe
Jus:sei
Chris:justin eu to afim da nathy,so que acho que ela não gosta de mim,e o irmão dela é super protetor
Jus:ok,mas não posso fazer nada ,tem provas e...
Fui interrompido por jazzy
jaz:justin o papai quer falar com vc...vai logo....pq se nao me atraso .aff
jus:para de ser cricri eu sofro em casa,na escola,na rua ve se me deixa em paz jazzy,so porque vc e amiga da (seu nome) nao quer dizer nada,vc continua sendo minha gemia.....
ela me deu ombros,e foi falar com o papai que eu estava indo...
jus:oi pai oque foi???
jera:parabens pelo boletim ,ah,esse meu filho deve ser o melhor da sala....
essa foi a ultima frase antes de jazzy abrir a porta,ai,meu deus ,era (seu nome) que estava la ela olhou rapido e sorriu, jazzy fechou a porta antes que eu pudesse dizer oi,eu peguei a mochila,e corri para alcança las mas jazzy olhou torto pra mim e percebi que ela queria que eu observasse a distancia,mas para admirar poderia ver de longe....
perfil JB 

Nome:Justin Drew Bieber
filho de um casal muito rico e o nerd da sala,tem dois irmãos jaxon e jazzy,só tem um amigo chris,tem uma queda pela paty da escola (seu  nome),mau sabe ele que ela esconde um grande segredo...

perfil (seu nome)
Nome:(seu nome)
muito rica e a garota mais popular da escola,suas melhores amigas sao jazzy e thaylor.

Jazzy
irmã do justin mas quase nunca toca no assunto,melhores amigas thaylor e (seu nome).
Já jaxon ,é um perfeito puxa saco do justin, jazzy tinha raiva pois ,achava que todos iam ficar sabendo que seu irmão era justin,as únicas que sabiam eram suas amigas delicadas nunca tocaram no assunto
Chris
Melhor amigo do justin ,nunca teve vergonha do amigo e sempre esteve com ele em todos os momentos!
Taylor,namorava com um valentão,que sempre a ameaçava,caso ela terminace com ela mas ela nunca contou pra ninguém.
Tommy era o nome do valentão,ele tinha uma irmã nathy ele tomava conta da irmã muito duramente