Emily on
Levantei 6:10 com o meu celular despertando.Levantei e vesti
uma roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107300265&.locale=pt-br
e desci,minha mãe estava tomando café.
Mãe:Bom dia filha!
Eu:Bom dia!
Mãe:Filha,quer que eu te leve na escola?
Eu:Não mãe, eu vou sozinha hj ! tchau
Mãe:Ok tchau
Fui para a escola e avistei a Sam e a Lind conversando ,.
Eu:Oi gatas!
Sam:Oi miga,fico sabendo que hj vai ter festa na casa do
Harry,seu BFF ?Vai ser as 14:00
Lind:Oi amiga,eu vou nessa festa,vc vai ?Ele falou que tem
uns amigos canadenses e vai nos apresentar!
Eu:Vou,tomara que sejam gatinhos!
Sam:Amiga,o Jacob ta te paquerando rsrsrs’ vai la !
Eu:Aff,eu sei que sou linda kkkk amo vcs ! :3
Jacob é o maior pegador da escola,eu já fiquei com ele umas
1000 vezes ,e de uma coisa eu tenho certeza,ele beija bem !Fui até ele que
estava mordendo os lábios me fuzilando.
Jacob:Ei gata ! – beijou a minha bochecha-
Eu:Eii!
Jacob:O que vc acha de ir ali atrás da quadra comigo em?
Eu:Depois,agr o Harry ta me chamando tchau gato.
Jacob:Tchau linda
Fui até o Harry que estava beijando uma loira oxigenada,eu
queria sair te perto do Jacob pq mesmo ele sendo um gato,ele é um canalha.
Eu:QUE MERDA É ESSA AMOR ?- gritei fingindo que era sua
namorada.A menina saiu com a cara borrada de batom-
Harry:O que vc ta fazendo? – perguntou incrédulo-
Eu:Cuidando do meu homem .- Beijei sua bochecha-Quer ir pra
minha casa hj ?
Harry:Ok,vc vai embora comigo então!
Eu:Ok gostosão –ri- antes eu vou ter que encontrar o Jacob
atrás da quadra.
Harry:Hmmm,vai rolar alguma coisa né ?!-ele riu e eu fiquei
séria-brincadeira pequena.
O sinal bateu ...........
Nenhum comentário:
Postar um comentário