quinta-feira, 20 de março de 2014

IB Nova????

Ooie Pessoal!!!
Tudoo Boom? Então eu estou querendo fazer uma IBH nova mas Tipoo vcs querem uma IBH:
Hot,Romantica,Criminal,?ou tipoo slá sabe entre outros...
 Vcs escolhem então PLEASE comentem o tipo de IBH que vcs Querem que eu vejo oque faço ook?
Obrigadoo
Bjoos
#SaáBieber

terça-feira, 18 de março de 2014

Recadinho rápido !!!

Gente eu to sem postar pq o meu pc não está pegando.
Espero me entendem.
Juro pra vcs que assim que ele voltar a pegar,eu faço um cap BIG e HOT pra vcs )
Espero que meu pc arrume logo ! :D
Obrigada pelos 845 vizualizações lol lol lol amo vccccccccs <3333333




                                           LOVE U'

segunda-feira, 17 de março de 2014

My Bitch - capítulo 3








Capitulo 3 : 

Miley's P.O.V 

Estava no meu quarto sentada na grande cama de lenções roxos , a cama estava bem arrumada . Eu estava com meu diário e uma caneta da cor roxa em mãos , já disse que nesse diário escrevo tudo oque sinto e sofro ? Então ele é meu confidente ! 

"Bom diário , 

como você sabe aconteceu de novo mais dessa vez foi pior por que os irmãos dele estavam aqui e se eles contassem para Pattie ? Justin é um irresponsável mesmo ! Ontem eu tive que tentar dormi com os gemidos da vadia que ele trouxe mais sabe o pior ? Sabe o que é pior de se apaixonar por um cara que não é para você ? É que você se apaixona achando que pode ser diferente . Mas não pode !" 

Suspirei e guardei o diário , a porta foi aberta por Justin que usava uma calça caida como sempre e um boné sem camisa apenas abaixei meu olhar não gosto de falar com ele olhando em seus olhos eu acabo ficando hipnotizada com isso . 

- Miley arrume as malas ! 

- Porque ? 

- Vamos viajar para a fazenda da minha família ! - ele revirou os olhos - Só porque Pattie pediu ! 

- Ok , quer que eu arrume suas malas também ? 

- Sim ! 

Ele apenas saiu , primeira vez que vou sair de casa para um lugar diferente sem ser Atlanta . Me levantei da cama caminhando até o closet com toda certeza se Justin fosse sair não ficaria nem 2 semanas direto então vou levar poucas roupas . 

Comecei a arrumar as roupas em uma mala roxa escrito "Sra.Bieber" adivinha de quem ganhei ? Se você pensou Pattie você acertou ela fez questão de escrever "Sra.Bieber" na mala , ele e definitivamente louca ! 

Arrumei toda a roupa na mala e deixei a mesma no canto do quarto , caminhei até o quarto de Justin que fica do lado do meu , abri a porta é não vi ninguém , ótimo assim fico sozinha arrumando as coisas sem Justin falando, ou melhor me xingando . 

Fui até seu closet e nossa tem muita coisa aqui , peguei algumas camisas legais e frescas , ouvi um barulho de porta se abrindo foi a do banheiro . Justin saiu de lá com apenas uma toalha na cintura fiquei sem reação apenas o encarava . 

Balancei a cabela tirando os pensamentos da minha cabeça , Justin entrou no closet e me encarou mordendo os lábios só então olhei minha roupa . Caralho , eu estava com um short que parecia uma calcinha e só de sutiã que merda em Miley ! 

- Bom já terminei estou indo ! - disse rápido - 

- Quero você pronta em 30 minutos já estamos saindo daqui ! 

- Tudo bem ! 

Sai do quarto dele rápido agora eu sei porque as vadias praticamente gritam pedindo para ele "foder" elas , entrei no meu quarto e escorreguei pela porta que roupa vou usar ? Não posso parecer patricinha mas também nada muito vadia ! 

Fui até o closet e olhei as roupas que tinha ali , vi uma blusa escrito "NY City" e a peguei logo depois comecei a procurar um short , achei um preto cós alta e o peguei vou de tênis certo ? Certo que se dane ! 

Adentrei o banheiro correndo ele me deu 30 minutos , botei a banheiro para encher e comecei a me despir faz 2 dias que Justin não me bate nem hematomas tenho , sorri com meus pensamentos . Será que ele está mudando ? 

Entrei na banheira sentindo meu corpo relaxar e meus músculos se contrair , suspirei e joguei minha cabeça para trás . Tomei o banho mais rápido da minha vida e fui para o quarto enrolada na toalha . 

Comecei a vestir minha lingerie branca e depois vesti a roupa peguei o All Sta preto cano médio e o botei , arrumei meu cabelo e passei um gloss seguido de um deliniador nós olhos os deixando lindos destacando meu azul natural . 

Todos dizem que quando olham nós meu olhos parecem piscinas de tão azuis e brilhantes , peguei a mala roxa de cima da cama e sai do quarto , comecei a tentar descer as escadas com aquela maldita mala até que consegui . 

Imprestável Justin estava na sala em pé me olhando descer as escadas e ele ainda ria da minha cara de sofrida acredita ? Fechei a cara na hora puxando minha mala até o carro que nós levaria até o aeroporto particular "Bieber" . Sim aeroporto particular ! 

- Vem logo vadia ! - disse Justin andando na frente - 

É o branquelo que quer ser um negão dá para me ajudar e parar de me chamar de vadia desgraçado ? Porra em vez de me xingar porque não pega esse braço branquelo coberto por tatuagens sexys e vem me ajudar ? 

Ele botou as malas no bagageiro e entramos no taxi ainda estou com raiva dele sabe ? Peguei meu celular e botei em "Pou" adoro esse jogo e viciante , botei aonde o jogo que parece uma bosta ou ele é um aliem ? Botei ele para falar e acho que Justin percebeu ! 

- Miley é uma vadia ! - disse Justin para o jogo desgraçado - 

- Miley é uma vadia ! - repetiu a bosta ou aliem - 

- Viu Miley, até o jogo já sabe ! 

Viado , desgraçado , lindo , gostoso . Aghr ! Porque ele e assim ? Porque ele não pode ser normal e calmo , já sie porque essa peste e Justin Bieber o traficante mais perigoso de Atlanta ! Eu sabia que nunca devia ter ido naquela porra de boate ! 

- Chegamos sai logo vadia ! - disse Justin - 

Sai em silêncio , o silêncio e o pior castigo ! Me posicionei em seu lado para bancar o casal feliz novamente , sorrimos para seus pais e irmãos que estavam lá . Patético assim como ele idiota ! 

- Vamos ? 

Assentimos e entramos naquele avião , me sentei ao lado de Justin porque Pattie mandou porque por mim nem sentaria ao lado dele , ainda estou com raiva por conta da vadia de ontem , que foi ? Eu me sinto traída ! 

Essa viagem por um lado seria boa afinal nessa viagem eu poderia tentar fazer Justin se apaixonar , sem vadias , sem traições , sem brigas , sem tapas , sem xingamentos , sem o Justin chato e idiota . Vai ser eu e o Justin que toda a família acha que é apaixonado , hum gostei . 

Senti minhas pálpebras pesarem e meus olhos fecharem lentamente , me ajeitei na cadeira e me entreguei ao sono . 

- Jason e Jasmine Bieber parem de correr ! - gritava Justin com nossos filhos - 

- Mas papai ! - Jasmine fazia bico - 

- Tá bom princesa ! - disse Justin - Amor ? - gritou ele - 

- Sim Jus ! - eu disse - 

- Mamãe ! - gritaram as crianças correndo até mim - 

- Eu te amo Miley.

- Também te amo Justin.

- Mas terei que te matar ! 

Justin apontou uma arma em minha direção e um estrondo foi ouvido , meu peito sangrava e doía . Justin tinha um sorriso sínico nós lábios, Demi apareceu e me chutou . 

- Adeus vadia ! - disse ela rindo - 

- Mamãe ? - gritaram - 

Abri meus olhos com rapidez, meu Deus oque foi aquilo ? O avião estava pousando só então que percebi , Justin estava me olhando confuso apenas neguei e voltei a relaxar . Todos começamos a descer do avião calmamente . 

Olhei o céu e as estrelas brilhavam assim como a lua , entramos no carro para ir até a casa dos avós de Justin , Justin estava sorrindo ele gosta mesmo da família mais só da família também porque em comparação a mim . 

O carro parou em frente a uma grande casa em volta de umas lindas árvores fava um ar de floresta entende ? Saímos do carro eu me encostei no capo do carro e senti alguém me observando me virei tendo a visão de Justin parado me encarando . 

- Eu tenho que fazer uma coisa ! - disse Justin se aproximando - 

- O-o-q-que ? - perguntei gaguejando -

Ele se aproximou destruindo o espaço entre nós , ele olhava em meus olhos em as vezes para meus lábios , a luz das estrelas e da lua refletia seus olhos cor de mel . Me perdi em seus lindos olhos , ele olhou novamente para meus lábios . 

Senti os lábios de Justin roçarem nós meus , ele me deu um selinho mas logo depois foi aprofundando o beijo , minha língua e a sua travavam uma batalha sem fim , ele explorava cada canto da minha boca como se quisesse aquilo a tempos . Era tão bom . 

Nós afastamos por falta de ar , ouvimos um "Awn" uni som e olhamos para a porta da casa lá estava Pattie e a avó de Justin nós olhando sorrindo . Abaixei minha cabeça corando e Justin se afastou parecia pertubado , ele me olhou e adentrou a casa . 

Foi a melhor sensação da minha vida o beijar sem ser mentira !

sábado, 15 de março de 2014

My Bitch - Cap 2

Capitulo 2 : 



Miley's P.O.V 

Estava com as crianças na sala vendo "Bob Sponja - O filme" , estava sendo divertido ter eles aqui ao meu lado eu gosto deles . Gosto da sensação que eles trazem , eles me fazem sorrir mesmo não querendo , eles são um tanto fofos . 

- Plincesa faz pipoca ? - pediu Jazzy com um sorriso fofo - 

- Claro princesa unicórnio ! 

Caminhei lentamente até a cozinha é parei a porta não sei porque mas fiquei observando Jazzy e Xon , eles sorriam felizes é pulavam no sofá . Os dois pararam é ficaram se olhando , até Jazzy esticar o braço é Xon se aproximar , eles se abraçaram . Isso foi tão fofo , uma lagrima escorreu porque eles não podem ser meus filhos com Justin ?

Parei de os olhar é fui até o armário da cozinha não vi milho de pipoca estranho , olhei o outro é não vi nada ali . A acabou o milho que ótimo , já sei vou pedir para Justin para mim ir no mercado com as crianças .

Caminhei até a sala é peguei meu celular em cima da mesinha de centro , desbloqueei é procurei nos contatos o nome "Amor" sim eu o nomeei assim porque o amo né ? Botei para enviar mensagens é escrevi .

"Justin , posso ir no mercado com as crianças ?"

"Vai mas leva um segurança , não quero vadias como você fugindo !"

Peguei minha carteira em cima da mesa é peguei o celular , fui até a porta é chamei Zayn um dos seguranças de Justin . Mas com Zayn eu me dou muito bem , ele é legal o pedi para esperar por enquanto que chamo as crianças ele apenas concordou .

Apenas entrei , fui até Jazzy e Jaxon é os chamei para ir ao mercado eles pularam de alegria afinal como sou muito boazinha iria deixar eles comprar doces , chocolate etc . Oque eles amam .

Entramos no carro e eu percebi Zayn era bonito , seus cabelos em um castanho médio perfeito , seus olhos da mesma cor que os cabelos , seus lábios rosados e pequenos . Seu sorriso torto e meio sem graça e fofo .

Paramos em frente ao mercado , todos descemos e adentramos o mercado . Todos nos olharam e começaram a cochichar algo , talvez eles estavam pensado que eu e Zayn eramos pais de Jazzy e Jaxon porque os cabelos de Zayn parecem com os de Jazzy e Jaxon .

- Maile posso levar chocolate ? - perguntou Xon -

- Claro meu amor pode pegar !

Fui até a entrada é peguei um carrinho iriamos precisar dele com Xon e a Princesa Unicórnio , eles começaram a pegar doces e sorvete , eu peguei alguns biscoitos é Tyler não pegou nada , apenas o olhei .

- Zayn você não quer nada ? - perguntei -

- Não Sra estou a serviço !

- Para com isso Zayn pegue algo !

Ele foi até um lugar onde eu não sabia onde era é logo depois voltou com um pacote de biscoito em mãos , sorri e botei no carrinho . Fui até aonde se encontrava o milho de pipoca e peguei dos sacos botando logo em seguida no carrinho .

- Vamos pagar ?

Justin's P.O.V

- Isso vadia ! Vai mais rápido porra !

- Calma Jus !

- Seu eu quisesse calma transava com minha esposa e não com vadia !

Ela tentava ir mais rápido mais tava babando meu pau todo , a afastei de mim a empurrando é ela me olhou sem entender . Me levantei e comecei a vestir as calças caralho nem uma vadia sabe fazer algo que preste !

- Oque foi Justin estava tão gostoso ! - disse limpando os cantos da boca -

- Só se for para você !

Sai do "quarto" e desci as escadas da boate indo logo depois para a área VIP , por isso que é bom ser o dono de tudo . Os meninos estavam lá uns com suas namoradas é outros com vadias mesmo .

- Fla ae viados !

- É ai dude ! - todos falaram juntos -

Fui até o bar é todos me olhavam de conto de olho , uns nem me olhavam por medo eu até que gosto desse medo que todos sentem . Cheguei ao bar é o barmen me olhou assutado apenas dei uma risada .

Quero um Jack Daniels ! - disse -

- Cla-a-ro Bi-e-e-ber ! - disse gaguejando eu apenas ri -

Logo depois ele chegou com o copo peguei o mesmo e virei de uma vez sentindo minha garganta arde com o tal ato , fui em direção a mesa e me sentei logo veio duas vadias se "esfregarem" em mim , porque eu posso né !

- É ai Bieber como a Miley está ? - perguntou Twist -

- Ela hoje me pareceu bem ! - disse dando de ombros -

- Quem é Miley , Bieber ? - perguntou uma das vadias -

- A esposa dele ruiva ! - disse Selena entre-dentes -

- Esposa ? - a ruiva apenas soltou um riso - Chifruda !

- Oque vadia ? - perguntou Emily -

- C-H-I-F-R-U-D-A - disse a ruiva , vai dar treta -

- Chifruda ? Pelo menos ela não usa o corpo igual a você sua vagabundo !

Emily deu tapa na cara da menina ruiva que retrucou , Jasmine pegou a ruiva pelos cabelos e a jogou no chão começou a socar e estapiar a ruivinha, a mesma tentava revidar mas Jasmine era mais forte .

- Minha mulher e foda ! - disse Chaz -

- Chifruda e tua mãe que te botou no mundo ! - disse Emily -

Ela continuava a bater na menina , Selena nos olhou é nenhum de nós nos mexemos . Selena levantou e não sei como tirou Jasmine de cima da ruiva que continuava no chão com o rosto arranhado e vermelho . Ui , a surra foi boa !

- Porra Jasmine obrigada agora não vou poder levar a garota para casa , caralho ela em um bom boquete !

- Você Bieber ! Você não merece que a Miley te ame ! Você é um vagabundo que não se importa ! - gritou ela - Vamos embora Chaz !

- Quer saber ? Vai você comigo Beatrice ! - disse para outra vadia -

Ela se levantou sorrindo e fomos até meu carro , transa me acalma e se eu não transar e capais de bater na Miley na frente de meus irmãos !

Miley's P.O.V

Estava todos vendo Bob Sponja e sorrindo nós canta vamos junto a música e dança vamos era engraçado , a porta foi aberta mais Jazzy nem Jaxon perceberam e continuaram a dançar e cantar .

É lá estava Justin com outra vadia apenas abaixei a cabeça olhei as crianças que agora estavam no sofá coçando os olhinhos oque foi totalmente fofo . Olhei eles que lutavam contra o sono .

- Vamos dormi ?

- Sim ! - responderam os dois -

Subimos devagar as escadas e eu os deixei no quarto deles que tem aqui em casa , dei um beijo em cada um e me sentei na ama de Jazzy . Ela sorriu e me olhou nós olhos , seus olhos eram tão inocentes .

- Canta para mim Smiley ? Por favor ?

- Tá bom pequena !

I can almost see it
That dream I'm dreaming.
But there's a voice inside my head saying
You'll never reach it.
Every step I'm taking
Every move I make
Feels lost with no direction
My faith is shaken
But I, gotta keep trying.
Gotta keep my head held high.


- Boa noite pequena ! - depois disso lhe dei um beijo na esta é sai -

Caminhei até meu quarto sentindo já as lagrimas em meus olhos por conta dos altos gemidos da mulher ou melhor vadia ecoando pelo corredor escuro . Adentrei meu quarto me joguei na cama .

Peguei o travesseiro e gritei fazendo o mesmo abafar o som .

- Porque minha vida é assim ? 

My Bitch

Boa noite pessoas <3

então, eu to aqui com um capítulo de minha fanfic favorita, a Dona que eu não sei o nome tinha me mandado alguns capítulos antes de excluir sua conta na Anime Spirit por um motivo que para mim é mistério.. como eu estou sem postar eu quero compartilhar o 1° capítulo da minha fic FAVORITA e espero que vocês gostem também.. em breve pretendo escrever uma pessoal. Kissus

Capitulo 1 : 

Miley's P.O.V 

Eu mais uma vez estou trancada nesse quarto chorando , os gemidos da vadia ficavam mais altos assim como meus soluços é choro . Eu tentava tampar meus ouvidos com o travesseiro mas não dava , meus soluços eu chega a me engasgar com os mesmo . 

Bem meu nome é Miley Cyrus Bieber (1). Sou casada , ou melhor , fui obrigada a casar com Justin Bieber (2) o traficante mais temido em Atlanta , se você era igual a mim que acredita em príncipes ou coisa do tipo por favor não vá para baladas ! 

Foi em uma balada de Atlanta que conheci meu pior pesadelo , e o pior eu me apaixonei por ele mas ele liga ? Não , ele me bate me xinga é me "trai" com umas meninas que ele trás da boate . Eu odeio todas elas , tem umas que as vezes me olham é riem . 

Amigas ? Tenho três mais elas não moram comigo , uma é Selena (3) a cabeçuda da minha vida ela namora o Chris (4) meu fofo , a outra é a Jasmine (5) a minha peituda ela namora o Chaz (6) meu outro gordinho é por último mas não menos importante a Emily (7) minha loirinha ela namora o Ryan (8) meu outro loirinho . 

Todos eles sabem oque vivo com Justin , elas quase sempre estão aqui para me ajudar quando elas não estão aqui eu quase não saio do quarto por medo do Justin . Ele é cruel não sei como me apaixonei , ele é frio e calculista . 

A mãe dele ? Ela nem sabe que ele me bate ou me maltrata , ela acha que somos um casal apaixonada assim como minha mãe ! Patético podemos ser tudo menos um casal apaixonada e feliz . Bem que eu queria mas é impossível ! 

A vadia parou de gemer é os barulhos pararam me levantei devagar indo em direção ao banheiro , me olhei no espelho é que horror meu Deus . Meus olhos vermelhos é inchados , cabelos bagunçados , rosto inchado . Eu estava um verdadeiro horror 

Botei a banheiro para encher é fui me despindo , olhei o grande espelho que tinha ali é os hematomas ainda estavam ali no meu corpo . Uma lagrima escorrei por minha bochecha , tinha marcas roxas de dedos em minha cintura os dedos de Justin . 

Nós nunca transamos , ele diz sempre assim "Vadia , eu não me casei com você para transar é sim para meu pai me dar seu império de drogas . Porque eu transaria com alguém como você ? Feia , gorda é ainda por cima virgem ?" . Isso sempre me machuca mas oque eu posso fazer ? 

Adentrei a banheira fazendo meu corpo relaxar é os hematomas arderem nada que eu nunca passei , fechei meus olhos tentando imaginar algo feliz quase impossível . Eu sempre imagino a mesma coisa . 

Eu , Justin é nossos filhos . Nós como uma família feliz coisa que nunca seremos na vida , Justin nunca terá um filho comigo ou algum tipo de relação a ão ser quando ele vem me bater ou algo do tipo . 

Ouvi a porta sendo aberta é me encolhi com medo de ser Justin querendo me bater de novo como fez ontem . Mas me surpreendi ao ver quem era . 

- Pattie ? 

- Oi querida , desculpe não queria entrar assim é que eu quero que você é Justin veiam sair comigo , Jeremy , Jaxon e Jazmyn ! 

- Fale com Justin Pattie , se ele for eu vou ! - disse sorrindo - 

- Ok querida vou deixar você terminar seu banho ! 

- Obrigada ! 

Eu gosto quando Pattie vem até aqui , quando ela Jeremy é as crianças vem Justin é obrigado a agir como um menino apaixonado e me beijar e a melhor sensação do mundo sentir seus lábios tocando os meus . 

Quando eles vem aqui Justin sorri verdadeiro é não forçado , ele gosta de passar um tempo com as crianças é com a mãe , com a mãe ele não é cruel ou grosso . Com eles Justin é calmo é sereno nem parece o Justin que eu vivo todos os dias . 

Sai da banheiro enrolada na toalha é ouvi a porta ser aberta novamente nem liguei achando que era Pattie novamente , fui até o closet é botei uma lingerie preta com rosa . Sai do closet é quase que tive um ataque . Não era Pattie ! 

Era Justin ali parado escorado na porta do quarto me olhando , seus olhos percorreram todo meu corpo , ele deu uma leve mordida nos lábios é me encarou balançando a cabeça negativamente logo em seguida . 

- Nós vamos sair com a minha mãe é você já sabe ! - disse grosso , eu apenas assenti - Então anda logo ninguém é obrigado a ver seu corpo de baleia orca por muito tempo ! 

Apenas assenti , peguei o vestido florido que se encontrava em cima da cama é o vesti calçando uma salto logo em seguida (9) , me olhei no espelho é ajeitei meu cabelo . Passei um gloss neutro nós lábios é sorri eu estava bonita . 

Sai do quarto andando naquele frande corredor , parei em frente a escada grande com o carpete vermelho . Botei o pé no primeiro degrau é todos me olharam sorrindo . Desci as escadas devagar por conta da dor é consegui chegar lá em baixo . 

- Miles você parece tão magra é pálida ! - disse Pattie me abraçando - 

- Que nada Pattie só estou um pouco mal nada demais ! 

- Maile ! - gritou Jaxon vindo em minha direção ! - 

- Xon meu amor ! 

O abracei é mexi em seus cabelinhos loirinhos , ele sorriu é me deu um beijo melado na bochecha sempre fofo . 

- Plincesa ! - gritou Jazzy - 

- Princesa Unicórnio ! - abracei ela - 

Falei com Jeremy é o mesmo falou que eu estou muito bonita apenas sorri , fiquei ao lado de Justin como em todos os passeios "familiares" que damos é ele agarrou minha cintura me causando arrepio . 

Esta vamos em uma praça no centro de Atlanta , as crianças brincavam na grama é eu , Pattie , Jeremy é Justin conversa vamos . Uma menina ruiva (9) que eu conhecia era umas das vadias de Justin se aproximou . Caralho vai dar treta essa porra . 

- Justin meu amor ! - disse ela querendo o beijar - 

- Quem é você ? - perguntou Pattie - 

- Sou Anne a ficante de Justin ! - disse a mesma - 

- Ficante ? - perguntou Jeremy - Mas ele é casado ! - ele olhou Justin - 

- Você deve ter me confundido ! - disse Justin - 

- Não você é o Justin Bieber ! O menino que eu transo quase todos os dias ! - disse ela - 

- Com certeza me confundiu ! Moça eu sou casado ! 

Ele amostrou a aliança para ela é a mesma sussurrou um "é você sim" sem ninguém além de Justin é eu ouvir , Justin assentiu é sussurrou um "São meus pais saia" . Ela pediu desculpa pelo "engano" é foi embora . 

Isso tudo foi patético , afinal . 

Ele não me ama ! 

(1) 



(2)



(3)



(4)



(5)



(6)



(7)



(8)



(9)



(10) SIM, é a Demetria ((ao longo eu explico))




quinta-feira, 13 de março de 2014

Escritora Nova uhuu

  Ooie Pessoal!!!
Meu Nome é Sabrinna sou a Nova Escritora do Blog...
Sou Belieber Desde 2009
Tenho 14 Anos
Sou Belieber,smiler,lovact,selenator,jelehater
Minhas Fanfics são dos tipo HOT ou Criminal, e Romantica
Vcs Podem Me encontrar Aquiii
https://twitter.com/SabriaAlves
https://www.facebook.com/sabrina.alvescoutinho?ref=tn_tnmn
http://instagram.com/sabrinnadrew
Obrigadoo Pela Atenção!!! :)
Espero Que Gostem..
    Bjoos xoxo

quarta-feira, 12 de março de 2014

Apresentação Dos Personagens ''The Best Of Me''


Julie Starfort ,O tipo de garota que ama Baladas,bebidas e garotos ,Todo mundo acha que ela é maluca e que deveria ficar com um garoto só,mas mal sabe que no passado Jullie,Mas conhecida com ''Juu'' para os mais chegados já sofreu muito no amor!



Justin Drew Bieber ''Justin Bieber'' Astro Pop da Atualidade,está no auge de sua carreira ,solteiro e muito cobiçado pelas mulheres principalmente pela suas ''beliebers'' que o mesmo (Justin) ama -as muito ,Justin é um homem romântico ,carinhoso,cavalheiro e tudo o que uma garota sonha em ter!

 
Christian Beadles o pegador e um dos melhores amigos de Justin,Ryan e Chaz mal sabe ele que o amor pode estar mais perto dele do que ele pensa!

Jasmine Villegas Cantora e Modelo , mas que está dando um tempo em sua carreira para dar atenção a sua familia e amigos (Caitlin,Ryan,Chaz,Chris e Justin),Jas como gosta de ser chamada!,está solteira mas tem uma atração muito grande por Chris!

Caitlin Beadles ,Irmã de Christian e Melhor amiga de Jasmine e passará a ter uma grande amizade com Jullie e Stella ,Cait é uma garota romântica e sensivel que tem uma paixão por Chaz que o mesmo não sabe disso!

Ryan Butler. O gato é desejado por varias garotas mais ''Ry'' não quer se apaixonar por agora,mas ,aparecera uma garota que fara ele mudar de ideia totalmente!,Melhor amigo De Justin,Chaz e Chris.!

Chaz Somers ,Chaz é o mais engraçado da turma ele é o Palhaço de lá,Chaz tem uma Paixão por Cait que só Ryan,Justin e Chris Sabe.

Stella Beckem, Mehor Amiga de Jullie e que passará a ser Amiga de Cait e Jas também,Stella não é muito de se apegar á meninos pra ela figurinha repetida não entra em seu álbum, mas quando conhecer Ryan pode ser que isso mude!


HEEEY AMORES ESSA É APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS DE ''THE BEST OF ME'' ESPERO QUE VCS GOSTEM,PEÇO POR FAVOR QUE COMENTEM 
BJUUS DÁ Giih! ,Amo vcs! <3








terça-feira, 11 de março de 2014

Escritora Novinha em folha :)

Olá pessoas , me chamo Janyne e sou escritora nova (dãa). Sou Smiler, Belieber, Tributo, Jiley Shipper, Siley Shipper (SIM, SILEY SHIPPER) , Gleek e tenho 1.3 anos de pura gostosura (lê-se retardadice) .  Espero que gostem (lê-se amem) minha fanfic, eu gosto de escrever do gênero de Terror então provavelmente postarei isso. Vocês me encontram nos seguintes links abaixo: 

Twitter: https://twitter.com/swagtwerkzz
Tumblr: http://shinebluediamond.tumblr.com/
A.S: http://socialspirit.com.br/jany-smiley 





Escritora Nova \õõõõ/

Heeey Gentee,eu sou a nova escritora do Blog (sério avá),Bom Meu nome é Gislene Tenho 13 anos e não sou muito Normal não haha

A Minha Imagine Belieber se chama The Best Of Me (O Melhor de Mim)  e Provavelmente vou começar a Postar ela amanhã e ela é legal kk,espero que vcs gostem !

BEIJOS DO JUUS,E ME AMEM,BRINCADEIRA EU AMO VCS!

 
PERFEITO ELE NÉ,EU SEI HAHA

domingo, 9 de março de 2014

Lolly Cap 1


Megan On

Acordei com meu despertador tocando.
De novo eu sonhei com o Jason.Meu Deus,isso é que é amor rs.
Nem parei pra perceber,hoje é Sexta \õ/ que divino.E como toda Sexta-Feira,hoje tem festa na casa da Selena,minha best, mais conhecida como Sel ou Selly,ela é uma completa P.U.TA,mas é a minha puta e só eu posso chama-lá assim.Mas sério,ela é uma vadia,ela pega todos e meu deus,ela só pega gostosos.Sinceramente,eu acho que se a Selly virar “santinha” ela fica chata.Eu a amo do jeito que ela é.
Nossa,esqueci de me apresentar rs.Eu odeio apresentações ’ mas vamos lá...
Prazer,meu nome é Megan Stewart,sou uma das “patricinhas” da escola,psé ,eu pego todos.Agora me pergunta porque,por causa da Selly *u* ela é uma pegadora ,e eu amo isso nela.Ela consegue conquistar qualquer um com apenas um olhar,assim como eu .Bom,continuando .... Tenho 18 anos,estou no último ano na escola,isso é bom.Eu tenho um ficante,o nome dele é Jason,digamos que ele é um completo gostosão,a Selly já pegou ele mas ela não é de ficar com um só.Eu já estou ficando com o Jason por 2 meses e não,se sua pergunta é se já transamos a resposta é não.Estranho isso mas ele quer que seja perfeito.Eu sou virgem  a Selly não .Porque eu falo tanto da Selly ?! Simples,ela é única amiga,e eu amo essa vadia,acho que se um dia ela me trair,eu vou perdoar.
Levantei da cama e vesti uma roupa :



E um tênis:



Escovei os dentes e penteei o cabelo.
Desci e encontrei minha irmã Kristen.

Kris:Você vai á uma escola não um puteiro.
Eu:E aqui é uma casa,não um galinheiro.
Kris:Não sou eu que vai vestida que nem uma vadia pra escola.
Eu:Não sou eu que dou a bunda –disse irritada-
Kris:Vai brigar comigo logo de manhã ?
Eu:Você me irritou
Kris:Desculpa,é que eu briguei com o papai e estou mal.
Eu:Não fica assim –abracei ela- Ele te ama.
Kris:Ás vezes eu duvido disso.
Eu:Ele tem que se acustumar.
Kris:Eu não consigo parar Megan,eu sou uma viciada. –ela disse chorando-
Eu:Vai ficar tudo bem,você só precisa se tratar.Amanha procure uma clínica,você vai se sentir melhor –beijei sua buchecha-Eu te amo. Tenho que ir,xau.
Kris:Eu te amo mais.Beijos ,se cuida e usa camisinha.
Eu:Eu vou á uma escola .Não vou fazer sexo.
Kris:Nunca se sabe.

Sai de casa e fui pra escola.
Sim,minha irmã se droga e isso não é bom,ela vive brigando com o papai e isso abala a toda família mas eu sei que ela vai melhorar.
Cheguei na escola e fui até a Selly que estava guardando o material no armário.
Fui até ela.

Eu:Eai vadia.
Sel:Fala minha gostosa –me abraçou e apertou minha bunda-
Eu:O que você vai fazer hoje ?
Sel:Vou sair com a minha prima.E você ?
Eu:Vou na casa do Jason –sorri-
Sel:-sorri maliciosa- Hmm,resolveu perder a virgindade ? Já tava na hora.
Eu:Oque ? Não sei .Ele disse que queria me apresentar á mãe dele.
Sel:Ah amiga,se ele te chamou pra ir na casa dele,ele quer transar com você,ta na cara.
Eu:Será?
Sel:Até que enfim,depois me conta ,ah ,ele é bpm de cama –ela mordeu os lábios-
Eu:bom saber –dei um risinho-
Sel:Iiih,olha lá –ela apontou para a porta onde tinha um nerd-O nerdsinho kkkk’ aposto que é BV.
Eu:Vamos pra sala,o sinal tocou.

Selena foi para a sala dela e eu pra minha.Sim,não somos da mesma sala.
Na hora de entrar esbarrei naquele nerd.O material dele caiu tudo no chão e eu tive que ajudar.Folgado ’

Eu:Tudo bem ?
XXx:Si....sim –disse arrumando o óculos-
Eu:Qual seu nome?
XXx:Ju...Jus...Justin Bieber –olhou pra mim- Você...Você é é Lin..Linda
Eu:Awn,obrigada apertei a buchecha dele-Sou Megan

O professor chegou e fomos no sentar.
Aula chata,merda ’ mandei uma mensagem pro Jason

Mensagem On

Eu:Que aula chata.Como ta ai meu gostoso ? *O*
Jason:Aula de matemática,a prof é gostosa.Mds
Eu:Atah
Jason:Eu tava brincando meu amor.
Eu:Amor é?
Jason:Sim,meu amor.
Eu:Awn,meu lindo.Eu to tão anciosa pra hoje a noite.
Jason:Eu tbm,vou te mostrar meu lado selvagem.To no tédio,senta aqui vai >> _|_ <<
Eu:Credo  que isso 
Jason:Eu tava brincando kkk’ ixi,a prof me viu.Vou ter que desligar o celular.Xau s2
Eu:Xauuu s2 s2

Mensagem Off

(...)

Cheguei na casa do Jasooooon \õ/
Bati na porta e adivinha quem abriu ?
Eu:Justin?
Jus:Me....Megan.
Eu:Oii –Jason chegou-
Jason:Sai daqui Justin.Amooor –me selou-
Eu:Oi anjo.O que o Justin faz aqui ? –sorri-
Jason:Ele ..... ele é meu .... Irmão –disse olhando pra baixo-
Eu:Sério ? Meu Deus .
Pattie:Querida,que bom te conhecer.
Eu:Oi Pattie.

(...)

Jason:Mãe ,vamos subir.
Pattie:Ok.

Subimos e fomos para o quarto de Jason.
Entramos e ele trancou a porta.
E veio pra cima de mim me beijando.

Jason:Prometo que vai ser especial.
Eu:Ok .

Ele me beijou mas bateram na porta.

Pattie:Jason,sua prima caiu da escada e quer te ver.Você vai ter que ir no hospital
Jason:Saco –saiu de cima de mim- Já vou mãe – a Pattie saiu- Fica aqui ok ?Se precisar de alguma coisa peça para o Justin. –ele me selou e saiu-

Desci as escadas e Justin estava na sala vendo Bob Sponja.
AI MEU DEEEUUUS .Ele ta sem camisa  que homem gostoso.

Eu:Ãn,posso sentar aqui ?
Justin:Clar ...Claro
Eu:Posso te dizer uma coisa –ele assentiu- você é gostoso. –ri –
Justin:Obri...Obrigada.Você tbm.
Eu:Eu sou gostosa  ?
Justin:Na....Não,você é Lin....Linda.
Eu:Eu posso fazer uma coisa –ele assentiu,subi em cima dele e o beijei-

Ele colocou a mão dentro da minha blusa.Ele abriu a boca e eu enfiei minha língua dentro de sua boca,coloquei a mão em sua nuca para aprofundar o beijo.Rebolei em seu quadriu e tirei minha blusa.Ouvi ele gemer.

Jus:Vo.....Você vai .... Transar cmg ?
Eu:Eu estou excitada .
Jus:Eu...Eu sou.... –o interrompi-
Eu:eu tbm sou virgem.Confia em mim –o beijei e tirei sua blusa-
(....)

Acordei de manha, olhei pro lado e vi Justin dormindo.
Olhei de baixo do lençol e mds,a gente transou *u*
Ouvi a porta ser aberta bruscamente e olhei para ver
quem era ,era Jason.

Jason:VOCÊ TRANSOU COM O JUSTIN ?

Eu:Jason,eu não quis,juro....
Jas:Então pq vc fez isso ? Foi obrigada ? –ele gargalhou- Vamos rir meu povo.
Eu:Jas,foi o calor de momento,eu não sabia o que estava fazendo.
Jas:Ah,ta bom. Agr vc não sabia o que tava fazendo mas a hora de fazer vc faz né ?
Eu:Me perdoa ! –disse chorando-
Jas:logo com o meu irmão ? Ele era virgem !
Eu:Por favor me perdoa ,eu te amo –solucei-
Jas:Eu.....Eu preciso pensar.
Eu:Por favor....
Jas:Vai embora Meg ,por favor ,amanha a gente conversa.
Eu:Eu te amo !
Jason:Vai embora.

Fui embora.
Pq eu só faço burrada ? Que saco ,cacete !

(...)
Estava no face quando meu celular tocou.,
The lazy song –Bruno Mars-
Olhei o visor,era a Selly.

Ligação On

Eu: Oi
Sel:Que animação ! O q ouve ?
Eu:Eu....Eu trans....
Sel:AI MEU DEUS.....EU SABIIIA .Foi com quem sua safada ?
Eu:Justin –disse baixo-
Sel:Quem ?
Eu:Justin Bieber.
Sel:O QUE ? O nerd nojento ? AI MEU DEUS ! VC FICOU LOCA ???
Eu:Ele não é o que parece ser.Ele é lindo.
Sel:AI MEU DEUUUS.Só não se apaixona .
Eu:Não,impossível.Mas....Ele é tão lindo –disse sorrindo-
Sel:E o Jas ???
Eu:Ele ficou furioso .
Sel:Ah cacetee.Amg,vou ter que desligar.Te amo ,bjs.
Eu:Tbm te amo.Xau

Ligação Of

(.....)

Segunda-feira,aff.
Levantei ,me arrumei e fui pa escola.

Chegando lá fui para meu armário,peguei meu material e fui pra aula.
Mandei uma mensagem pra Selly.Ela não respondia,saco 
Senti um cutuque nas minhas costas.Olhei pra trás e a Ash (uma menina da minha sala) apontou para frente.Só agr eu percebi que o professor me olhava 

Prof:Srta.Stewart algum problema ?
Eu:Não,pode continuar a aula.
Prof:Bom,temos um trabalho para a sala e vou formar um grupo.

(....)

AI MEU DEUS 
Eu não acredito,eu vou fazer o trabalho com o Justin ?
O Jason vai me matar.

(....)
Cheguei na casa do Justin,toquei a campainha e Jason atendeu.

Jason:Precisamos conversar
Eu:Ok -subi junto com Jason.-O que foi ?
Jason:Você sabia que o Justin era virgem né ? Ele vai querer ficar com você.Porque você fez isso Meg?
Eu:Eu....Ele era virgem também,achei que seria melhor se eu transasse com alguém virgem.
Jason:Eu não acredito -ele colocou a mão no cabelo aflito-Era pra ter sido comigo.Você é MINHA.Eu....Eu já tinha planejado tudo.Era pra ter sido eu.
Eu:Eii,não mudou nada entre nós.Eu.....Eu acho melhor ir embora.Já está tarde e eu preciso descansar.
Jason:Tudo bem.Eu ...eu am...Xau.
Eu:Xau -selinho-

Fui pra casa.
Porque eu não paro de pensar no Justin ? Ele é tão ..... tão ..... tão sei lá.
Vou dormir.Amanha é sábado e eu vou pra casa da Selly,preciso conversar com ela !
Fechei os olhos e adormeci.

O que acharam u.ú comentem por favor ,próximo capítulo terá parte HOT se vocês comentarem.