Megan On
Acordei com meu despertador tocando.
De novo eu sonhei com o Jason.Meu Deus,isso é que é amor rs.
Nem parei pra perceber,hoje é Sexta \õ/ que divino.E como toda Sexta-Feira,hoje tem festa na casa da Selena,minha best, mais conhecida como Sel ou Selly,ela é uma completa P.U.TA,mas é a minha puta e só eu posso chama-lá assim.Mas sério,ela é uma vadia,ela pega todos e meu deus,ela só pega gostosos.Sinceramente,eu acho que se a Selly virar “santinha” ela fica chata.Eu a amo do jeito que ela é.
Nossa,esqueci de me apresentar rs.Eu odeio apresentações ’ mas vamos lá...
Prazer,meu nome é Megan Stewart,sou uma das “patricinhas” da escola,psé ,eu pego todos.Agora me pergunta porque,por causa da Selly *u* ela é uma pegadora ,e eu amo isso nela.Ela consegue conquistar qualquer um com apenas um olhar,assim como eu .Bom,continuando .... Tenho 18 anos,estou no último ano na escola,isso é bom.Eu tenho um ficante,o nome dele é Jason,digamos que ele é um completo gostosão,a Selly já pegou ele mas ela não é de ficar com um só.Eu já estou ficando com o Jason por 2 meses e não,se sua pergunta é se já transamos a resposta é não.Estranho isso mas ele quer que seja perfeito.Eu sou virgem a Selly não .Porque eu falo tanto da Selly ?! Simples,ela é única amiga,e eu amo essa vadia,acho que se um dia ela me trair,eu vou perdoar.
Levantei da cama e vesti uma roupa :
E um tênis:
Escovei os dentes e penteei o cabelo.
Desci e encontrei minha irmã Kristen.
Kris:Você vai á uma escola não um puteiro.
Eu:E aqui é uma casa,não um galinheiro.
Kris:Não sou eu que vai vestida que nem uma vadia pra escola.
Eu:Não sou eu que dou a bunda –disse irritada-
Kris:Vai brigar comigo logo de manhã ?
Eu:Você me irritou
Kris:Desculpa,é que eu briguei com o papai e estou mal.
Eu:Não fica assim –abracei ela- Ele te ama.
Kris:Ás vezes eu duvido disso.
Eu:Ele tem que se acustumar.
Kris:Eu não consigo parar Megan,eu sou uma viciada. –ela disse chorando-
Eu:Vai ficar tudo bem,você só precisa se tratar.Amanha procure uma clínica,você vai se sentir melhor –beijei sua buchecha-Eu te amo. Tenho que ir,xau.
Kris:Eu te amo mais.Beijos ,se cuida e usa camisinha.
Eu:Eu vou á uma escola .Não vou fazer sexo.
Kris:Nunca se sabe.
Sai de casa e fui pra escola.
Sim,minha irmã se droga e isso não é bom,ela vive brigando com o papai e isso abala a toda família mas eu sei que ela vai melhorar.
Cheguei na escola e fui até a Selly que estava guardando o material no armário.
Fui até ela.
Eu:Eai vadia.
Sel:Fala minha gostosa –me abraçou e apertou minha bunda-
Eu:O que você vai fazer hoje ?
Sel:Vou sair com a minha prima.E você ?
Eu:Vou na casa do Jason –sorri-
Sel:-sorri maliciosa- Hmm,resolveu perder a virgindade ? Já tava na hora.
Eu:Oque ? Não sei .Ele disse que queria me apresentar á mãe dele.
Sel:Ah amiga,se ele te chamou pra ir na casa dele,ele quer transar com você,ta na cara.
Eu:Será?
Sel:Até que enfim,depois me conta ,ah ,ele é bpm de cama –ela mordeu os lábios-
Eu:bom saber –dei um risinho-
Sel:Iiih,olha lá –ela apontou para a porta onde tinha um nerd-O nerdsinho kkkk’ aposto que é BV.
Eu:Vamos pra sala,o sinal tocou.
Selena foi para a sala dela e eu pra minha.Sim,não somos da mesma sala.
Na hora de entrar esbarrei naquele nerd.O material dele caiu tudo no chão e eu tive que ajudar.Folgado ’
Eu:Tudo bem ?
XXx:Si....sim –disse arrumando o óculos-
Eu:Qual seu nome?
XXx:Ju...Jus...Justin Bieber –olhou pra mim- Você...Você é é Lin..Linda
Eu:Awn,obrigada apertei a buchecha dele-Sou Megan
O professor chegou e fomos no sentar.
Aula chata,merda ’ mandei uma mensagem pro Jason
Mensagem On
Eu:Que aula chata.Como ta ai meu gostoso ? *O*
Jason:Aula de matemática,a prof é gostosa.Mds
Eu:Atah
Jason:Eu tava brincando meu amor.
Eu:Amor é?
Jason:Sim,meu amor.
Eu:Awn,meu lindo.Eu to tão anciosa pra hoje a noite.
Jason:Eu tbm,vou te mostrar meu lado selvagem.To no tédio,senta aqui vai >> _|_ <<
Eu:Credo que isso
Jason:Eu tava brincando kkk’ ixi,a prof me viu.Vou ter que desligar o celular.Xau s2
Eu:Xauuu s2 s2
Mensagem Off
(...)
Cheguei na casa do Jasooooon \õ/
Bati na porta e adivinha quem abriu ?
Eu:Justin?
Jus:Me....Megan.
Eu:Oii –Jason chegou-
Jason:Sai daqui Justin.Amooor –me selou-
Eu:Oi anjo.O que o Justin faz aqui ? –sorri-
Jason:Ele ..... ele é meu .... Irmão –disse olhando pra baixo-
Eu:Sério ? Meu Deus .
Pattie:Querida,que bom te conhecer.
Eu:Oi Pattie.
(...)
Jason:Mãe ,vamos subir.
Pattie:Ok.
Subimos e fomos para o quarto de Jason.
Entramos e ele trancou a porta.
E veio pra cima de mim me beijando.
Jason:Prometo que vai ser especial.
Eu:Ok .
Ele me beijou mas bateram na porta.
Pattie:Jason,sua prima caiu da escada e quer te ver.Você vai ter que ir no hospital
Jason:Saco –saiu de cima de mim- Já vou mãe – a Pattie saiu- Fica aqui ok ?Se precisar de alguma coisa peça para o Justin. –ele me selou e saiu-
Desci as escadas e Justin estava na sala vendo Bob Sponja.
AI MEU DEEEUUUS .Ele ta sem camisa que homem gostoso.
Eu:Ãn,posso sentar aqui ?
Justin:Clar ...Claro
Eu:Posso te dizer uma coisa –ele assentiu- você é gostoso. –ri –
Justin:Obri...Obrigada.Voc
Eu:Eu sou gostosa ?
Justin:Na....Não,você é Lin....Linda.
Eu:Eu posso fazer uma coisa –ele assentiu,subi em cima dele e o beijei-
Ele colocou a mão dentro da minha blusa.Ele abriu a boca e eu enfiei minha língua dentro de sua boca,coloquei a mão em sua nuca para aprofundar o beijo.Rebolei em seu quadriu e tirei minha blusa.Ouvi ele gemer.
Jus:Vo.....Você vai .... Transar cmg ?
Eu:Eu estou excitada .
Jus:Eu...Eu sou.... –o interrompi-
Eu:eu tbm sou virgem.Confia em mim –o beijei e tirei sua blusa-
(....)
Acordei de manha, olhei pro lado e vi Justin dormindo.
Olhei de baixo do lençol e mds,a gente transou *u*
Ouvi a porta ser aberta bruscamente e olhei para ver
quem era ,era Jason.
Jason:VOCÊ TRANSOU COM O JUSTIN ?
Eu:Jason,eu não quis,juro....
Jas:Então pq vc fez isso ? Foi obrigada ? –ele gargalhou- Vamos rir meu povo.
Eu:Jas,foi o calor de momento,eu não sabia o que estava fazendo.
Jas:Ah,ta bom. Agr vc não sabia o que tava fazendo mas a hora de fazer vc faz né ?
Eu:Me perdoa ! –disse chorando-
Jas:logo com o meu irmão ? Ele era virgem !
Eu:Por favor me perdoa ,eu te amo –solucei-
Jas:Eu.....Eu preciso pensar.
Eu:Por favor....
Jas:Vai embora Meg ,por favor ,amanha a gente conversa.
Eu:Eu te amo !
Jason:Vai embora.
Fui embora.
Pq eu só faço burrada ? Que saco ,cacete !
(...)
Estava no face quando meu celular tocou.,
The lazy song –Bruno Mars-
Olhei o visor,era a Selly.
Ligação On
Eu: Oi
Sel:Que animação ! O q ouve ?
Eu:Eu....Eu trans....
Sel:AI MEU DEUS.....EU SABIIIA .Foi com quem sua safada ?
Eu:Justin –disse baixo-
Sel:Quem ?
Eu:Justin Bieber.
Sel:O QUE ? O nerd nojento ? AI MEU DEUS ! VC FICOU LOCA ???
Eu:Ele não é o que parece ser.Ele é lindo.
Sel:AI MEU DEUUUS.Só não se apaixona .
Eu:Não,impossível.Mas....E
Sel:E o Jas ???
Eu:Ele ficou furioso .
Sel:Ah cacetee.Amg,vou ter que desligar.Te amo ,bjs.
Eu:Tbm te amo.Xau
Ligação Of
(.....)
Segunda-feira,aff.
Levantei ,me arrumei e fui pa escola.
Chegando lá fui para meu armário,peguei meu material e fui pra aula.
Mandei uma mensagem pra Selly.Ela não respondia,saco
Senti um cutuque nas minhas costas.Olhei pra trás e a Ash (uma menina da minha sala) apontou para frente.Só agr eu percebi que o professor me olhava
Prof:Srta.Stewart algum problema ?
Eu:Não,pode continuar a aula.
Prof:Bom,temos um trabalho para a sala e vou formar um grupo.
(....)
AI MEU DEUS
Eu não acredito,eu vou fazer o trabalho com o Justin ?
O Jason vai me matar.
(....)
Cheguei na casa do Justin,toquei a campainha e Jason atendeu.
Jason:Precisamos conversar
Eu:Ok -subi junto com Jason.-O que foi ?
Jason:Você sabia que o Justin era virgem né ? Ele vai querer ficar com você.Porque você fez isso Meg?
Eu:Eu....Ele era virgem também,achei que seria melhor se eu transasse com alguém virgem.
Jason:Eu não acredito -ele colocou a mão no cabelo aflito-Era pra ter sido comigo.Você é MINHA.Eu....Eu já tinha planejado tudo.Era pra ter sido eu.
Eu:Eii,não mudou nada entre nós.Eu.....Eu acho melhor ir embora.Já está tarde e eu preciso descansar.
Jason:Tudo bem.Eu ...eu am...Xau.
Eu:Xau -selinho-
Fui pra casa.
Porque eu não paro de pensar no Justin ? Ele é tão ..... tão ..... tão sei lá.
Vou dormir.Amanha é sábado e eu vou pra casa da Selly,preciso conversar com ela !
Fechei os olhos e adormeci.
O que acharam u.ú comentem por favor ,próximo capítulo terá parte




Nenhum comentário:
Postar um comentário