Bieber's Secrets
Eu:Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.
Chris: Que isso gata -ele gargalhou-
Eu:SEU IDIOTA -ele riu-
Chris:Calma gata !
Eu:O que vc ta fazendo aqui ?
Chris-Vim te ver ,ontem vc falou pra eu vir aqui rs. Com todo respeito , vc ta muito gostosa nessa roupa-ele mordeu os lábios-
Eu:Querido,eu sou gostosa.
-Ele riu-Nisso eu tenho que concorda.Vey ,to na seca ,o que vc acha de uma festinha na sua piscina?
Eu:Que eu saiba a casa é minha !
Chris:È mas eu to na seca ,a não ser ....
Eu: kkkk na festa .
Chris :Eu sou foda.
(2 hrs depois)
Eu ja estava pronta
Desci e os meninos estavam na piscina .Sam e Lind estava na espreguiçadeira .Fui até elas e deitei na espreguiçadeira .
Chaz:Que isso em gata ! Hj eu te pego.
Eu:Dps que eu ficar com o Chris.
Harry:OQ ?
Chaz: kkkk ... mas eu ainda te pego .
Ryan:Troxas,eu ja peguei.
Sam:Só não pego pq não sou homem . -corei-
Eu:ok,ok,acababou a sacanagem !
Jus:Concordo .
Chris:Entra gata.
Eu entrei e fui até o Chris.E ele me beijou.
Chaz:Que isso em ! Fiquei com vontade agr..
Ryan: kkkkk Chris arrasando corações.
Harry:QUE PORRA É ESSA ?
Harry foi ate mim e Chris e me puxou
Eu:Aii,que foi ?
Harry:Vc fica se esfregando nesse merda.
Chris:Olha o respeito !
Eu: Awnn *-* vem ca amoor ! -abracei ele-
Harry:Amor,me beija !
Eu:Awn *-* vem cá -selei ele-
Chris:Aff ,vai se fuder vcs dois.
(Minutos depois)
Chris quis fazer uma festa do pijama ,como sempre a Sam é a mais assanhada,e ela resolveu jogar verdade ou desafio.
Chaz girou a garrafa...
Parou pro Chaz perguntar pra mim.
Chaz:Verdade ou desafio princesa ?
Eu:Desafio.

Nenhum comentário:
Postar um comentário