Justin on
Se passaram 2 meses e hoje eu ia sair com os meninos ,nós iamos para California !Ia ser legal,a Lind tem uma casa lá.Ah,esqueci de contar, A Lind ta saindo com o Ryan e Sam ta namorando com o Chaz.
ÉÉÉ,eu sou o único encalhado ! :p
Nóis todos estamos morando em uma casa bem distante da cidade , nenhum policial ja ouviu falar nesse lugar !Isso é bom !Desci pois tinha que trabalhar.
Eles estavam tomando café ,menos o Chris que provavelmente ta fazendo com a Emmy .
Aff , eles me dão nojo.
Todos:Bom dia !
Eu:Bom dia ! Cade o Chris ?
Ryan:Na sala com a Emmy !
Eu: Aff , só podia ser !
Lind: kkkkk ta com ciúmes Bieber ?
Eu:Vai te fuder !
Ryan:Olha como vc fala com a minha namorada !
Eu:Vai te fuder !
Fui até a sala , e os dois estavam se comento .Aff ¬¬
Eu:Porra,vai pro quarto.
Chris:Idiota,só pq hj ela aceitou vc atrapalha.
Eu:Nós temos que trabalhar !
Fomos para meu escritorio e nos sentamos.
Justin:Temos que resolver um problema,como vamos levar as drogas para California?
Chris:Podemos pedir para o Nick levar .
Justin:Ok,dps vou falar com ele .Que hrs nós vamos ?
Chris :As 22 por ai !
Justin:Ta,ja pode ir ! Vou ligar pra Karine .Preciso me divertir.
Chris:Aff,vai ligar pra puta logo agr ?
Justin:Nao posso mais não ?
Chris: kkkk eu não preciso disso,eu tenho uma gostosa só pra mim !
Justin:vc nem ama ela kkkkkkk
Chris: kkkkkk eu sei ,mas uma diversão dives em quando é bom !
Justin: kkkk vc é um idiota
Chris:Ela me ama,nem vai descobrir !
Nos levantamos e Chris abriu a porta . Emmy estava com os olhos cheios de lagrimas olhando para o Chris .
Chris::O que aconteceu meu amor ?
Emmy:NÃO ME CHAMA ASSIM SEU IDIOTA
Chris:Amor,vc ouviu ?:
Emmy:EU TE ODEIO ,TA ACABADO.NUNCA MAIS ME TOQUE E NEM ME OLHE.
Ela saiu correndo e Chris foi atras dela.Eu fui para a cozinha,que fome infernal !
O pessoal estavam me olhando confuso.
Sam:O que aconteceu com eles ?
Eu:Ela ouviu ele falando que não a amava !
Ryan:Que otario !
Lind:Tadinha !
Eu:Psééh ! Mas ele tem que se ferrar uma vez na vida.
Chris desceu as escadas nervoso e veio ate nos,pegou um suco na geladeira e se sentou.
Sam:O que aconteceu?
Chris:Ela não quer mais me ver !
Lind:Bem feito idiota !
Chaz:Nao fala assim !
Eu:Eles estao certos .Ele tem que se fuder.
Sam:Nunca mais chegue perto da minha amiga !
(...)
Estavamos no avião ,quando derre pente tudo ficou escuro.
Acordei em um lugar totalmente deserto .Estava no meio do Mato .Andei até a cidade que tinha lá e encontrei quem eu menos esperava .
Emilly
Nenhum comentário:
Postar um comentário